Paraná

31º Batalhão da PM recebe reforço com sete novas viaturas

O 31º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo em 13 m...

06 jul 24 - 00h53 Atualizado 06 jul 24 - 00h55 Redação SOT
31º Batalhão da PM recebe reforço com sete novas viaturas

Assis Chateaubriand, PR - Na tarde desta sexta-feira, o 31º Batalhão de Polícia Militar de Assis Chateaubriand recebeu sete novas viaturas para reforçar o policiamento na região. A entrega das novas unidades, que aconteceu na sede do Batalhão, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Deputado Estadual Marcel Micheletto, responsável pela destinação dos recursos por meio de emendas parlamentares.

O Tenente-Coronel Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, comandante do 31º BPM, agradeceu o empenho do Deputado Micheletto e destacou a importância das novas viaturas para o trabalho da Polícia Militar. "Esses novos veículos são fundamentais para que possamos oferecer um serviço de policiamento ainda mais eficiente e de qualidade à comunidade", afirmou o comandante.

As sete novas viaturas são modelos Duster e Trailblazer. Os Dusters serão utilizados para renovar a frota do Batalhão, substituindo veículos antigos que estavam em más condições de uso. Já as Trailblazers serão utilizadas nas operações táticas do policiamento ostensivo, proporcionando mais segurança e agilidade nas ações da PM.

A entrega das novas viaturas é mais um passo importante para o fortalecimento da segurança pública na região. O Deputado Marcel Micheletto reforçou seu compromisso com a área e garantiu que continuará buscando recursos para equipar as forças de segurança. "A segurança pública é uma das minhas principais prioridades, e estou sempre buscando maneiras de auxiliar as Polícias Militar e Civil em seu trabalho", disse o deputado.

O 31º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo em 13 municípios da região oeste do Paraná: Assis Chateaubriand, Anahy, Braganey, Cafelândia, Corbélia, Formosa do Oeste, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Maripá, Nova Aurora, Palotina, Terra Roxa e Tupãssi. O Batalhão conta com um efetivo de cerca de 200 policiais militares e atua em diversas áreas, como policiamento preventivo, patrulhamento motorizado e a pé, policiamento comunitário, atendimento de ocorrências e investigações.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.