Cascavel

Câmera de segurança registra acidente que vitimou duas pessoas na PR-180 em Rio do Salto

As vítimas, um homem de 40 anos e seu passageiro, não resistiram aos ferimentos e m...

06 jul 24 - 11h39 Atualizado 06 jul 24 - 11h49 Redação SOT

Um grave acidente de trânsito na noite de sexta-feira (5) tirou a vida de dois homens na PR-180, no distrito de Rio do Salto, em Cascavel. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o condutor de um veículo Astra perde o controle da direção, capota o carro e cai em um riacho às margens da rodovia.

As vítimas, um homem de 40 anos e seu passageiro, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas apenas pôde constatar o óbito.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva.

O acidente causou transtornos no trânsito na região, com a pista ficando interditada por algumas horas para o trabalho das equipes de resgate.

SAIBA MAIS - Dois homens morrem em capotamento e carro cai em rio na PR-180 em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.