Paraná

Homem suspeito de matar a esposa após flagra em motel, morre em acidente na BR-153

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

06 jul 24 - 12h01 Atualizado 06 jul 24 - 12h08 Redação SOT
Homem suspeito de matar a esposa após flagra em motel, morre em acidente na BR-153

Ponta Grossa, PR - Um homem de 31 anos, suspeito de assassinar sua esposa a facadas na madrugada de sexta-feira (5), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu em um acidente de carro horas depois do crime. A colisão aconteceu no início da tarde de sexta-feira na BR-153, em Tibagi, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o homem, que dirigia um Honda City, invadiu a pista contrária e bateu de frente em uma carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda investiga as causas do acidente.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, era o principal investigado pela morte de sua esposa, Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Contorno, na madrugada de sexta-feira. Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão entre o casal antes do assassinato.

Após o crime, o homem fugiu do local e era procurado pela polícia. Ele teria deixado as duas filhas do casal com uma vizinha e confessado o assassinato, alegando ter agido por ciúmes após descobrir que a esposa o traía.

Investigação de feminicídio - A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O delegado Luiz Gustavo Timossi informou que a polícia também apura a veracidade de uma publicação feita nas redes sociais, supostamente pelo homem. No texto, ele afirma que a esposa teria mentido sobre seu paradeiro na noite anterior ao crime. Jaine deixa duas filhas menores de idade.

Acusações e fuga - Após o crime, o acusado ainda deixou uma mensagem na rede social da esposa alegando que "não era uma pessoa ruim". Ele então deixou os filhos com vizinhos e fugiu do local.

O corpo de Jaine Kochanski foi encontrado pela polícia por volta das 7h da manhã de sexta-feira. A perícia criminal foi acionada e o local isolado.

SAIBA MAIS - Motorista de 31 anos morre em colisão frontal com caminhão na BR-153 em Tibagi

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.