Cascavel

Stein Cascavel goleia ADEF por 9 a 0 na Liga Feminina de Futsal

O próximo compromisso do Stein Cascavel será no próximo sábado (13), às 19h, contra...

06 jul 24 - 22h24 Atualizado 08 jul 24 - 14h59 Redação SOT

Cascavel, PR - O Stein Cascavel dominou a ADEF do início ao fim e conquistou uma vitória expressiva por 9 a 0 na noite desta sexta-feira (05), pela 7ª rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida foi realizada no ginásio da APCEF, em Brasília.

Com esse resultado, as cascavelenses se consolidam na vice-liderança da competição, com 18 pontos. Já a ADEF segue na lanterna, com apenas um ponto.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes criando boas chances de gol. No entanto, o Stein Cascavel não demorou para abrir o placar. Aos 5 minutos, Camilinha converteu um pênalti e colocou as visitantes em vantagem. A partir daí, o time dominou completamente a partida. Alice, Jaque Nunes, Amandinha e Luana marcaram os outros gols do primeiro tempo, fechando o placar em 5 a 0.

Na segunda etapa, a ADEF tentou reverter o placar com a utilização da goleira linha, mas o Stein Cascavel se mostrou implacável. Luana, Jaque Nunes e Simone anotaram mais quatro gols, ampliando a goleada para 9 a 0.

O próximo compromisso do Stein Cascavel será no próximo sábado (13), às 19h, contra o Cianorte, no ginásio da Neva, em Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ana Martinazzo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.