Brasil

Irmãos morrem em acidente após velório do pai na BR-101

PRF ainda investiga as circunstâncias do acidente e aguarda o laudo do exame de alc...

08 jul 24 - 21h35 Atualizado 08 jul 24 - 23h42 Redação SOT
Irmãos morrem em acidente após velório do pai na BR-101

Itapebi, BA - Um trágico acidente na BR-101, na altura de Itapebi, enlutou uma família no último sábado (6). Dois irmãos, Franklin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, perderam a vida após uma colisão frontal com outro veículo. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos trafegavam em um Fiat Siena no sentido sul da rodovia, quando foram atingidos de frente por um Ford Ecosport, que teria realizado uma ultrapassagem proibida.

O impacto foi violento, resultando na morte instantânea de Franklin e Flávio. A irmã das vítimas de 23 anos, que também estava no carro, ficou gravemente ferida e foi socorrida por equipes de resgate. 

O condutor do Ecosport, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo e levado para a delegacia de Eunápolis. A PRF ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Os irmãos participaram do velório e enterro do pai que aconteceu em Santa Luzia, no Sul da Bahia, e voltavam para Vitória quando ocorreu o acidente. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.