Cascavel

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre caminhões na BR-163 em Cascavel

A dinâmica do acidente e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela P...

08 jul 24 - 21h48 Atualizado 08 jul 24 - 23h43 Redação SOT

Um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (08/07), deixou um motorista de caminhão em estado grave na BR-163, no Contorno Oeste de Cascavel. A colisão entre dois veículos de carga ocorreu no km 112 da rodovia e exigiu um resgate complexo do Corpo de Bombeiros.

O motorista, um homem de 49 anos, ficou preso às ferragens do caminhão que dirigia após a violenta colisão contra a traseira de outro veículo de carga. Equipes do Siate e um caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente.

O resgate da vítima foi desafiador, com a equipe precisando remover o para-brisa do caminhão para ter acesso ao motorista. Além dos socorristas, um médico do Corpo de Bombeiros também esteve presente para avaliar o estado de saúde da vítima.

O homem apresentava ferimentos graves, incluindo contusões no tronco, região pélvica e pernas. Após o atendimento inicial no local, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel para receber cuidados médicos especializados.

A dinâmica do acidente e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.