Cascavel

Transmissão de cargos e posse dos presidentes de Clubes em Cascavel marca início do Ano Rotário 2024

A cerimônia de transmissão de cargos da governadoria e posse dos presidentes dos cl...

09 jul 24 - 12h07 Redação SOT
Transmissão de cargos e posse dos presidentes de Clubes em Cascavel marca início do Ano Rotário 2024

No dia 6 de julho de 2024, o Tuiuti Esporte Clube em Cascavel/PR foi palco de um evento significativo para a comunidade rotariana do Distrito 4640 do Rotary International. A cerimônia de transmissão de cargos da governadoria e posse dos presidentes dos clubes da cidade marcou o início do ano rotário 2024-25. O evento contou com a presença de diversas autoridades rotarianas, membros dos clubes e convidados especiais.

O advogado Luiz Carlos Alves de Oliveira, associado ao Rotary Club de Cascavel-União, assumiu oficialmente a liderança do maior distrito do hemisfério sul, acompanhado de sua esposa Kátia. O novo governador sucede o beltronense Antônio da Caz, que esteve à frente do distrito no ano rotário 2023-24, junto com sua esposa Juceney.

Em seu discurso de posse, Luiz Carlos destacou a importância do planejamento e do trabalho em equipe para o sucesso do novo ano rotário. "Tão logo fui escolhido Governador 2024/25, e lá já se foram mais de 25 meses, eu comecei a traçar o meu caminho à frente do Distrito, para isso fui treinado e treinei nossa equipe, mas, treino é treino, jogo é jogo. As metas foram estabelecidas, agora, cabe a cada um de nós fazer um pouco, ao final e ao cabo, o sucesso da Governadoria dependerá de cada membro da equipe e de cada rotariano desse Distrito e o sucesso desse Distrito dependerá de todos nós juntos", afirmou Luiz Carlos, mostrando confiança e determinação para os desafios que virão.

Por sua vez, Antônio da Caz, em tom de despedida, expressou seu apoio e confiança na nova gestão. "Saímos do palco e estamos na arquibancada, fazendo parte da torcida organizada do time do Rotary 2024/25, comandada pelo Governador Companheiro Luiz Carlos e sua esposa Katia, torcendo e vibrando, para que 'A Magia do Rotary' aconteça, e comemorar as conquistas dessa grande equipe", disse Da Caz, reforçando o espírito de união e continuidade que caracteriza o Rotary Internacional.

A cerimônia também foi marcada pela posse da nova equipe distrital e dos presidentes dos clubes rotarianos de Cascavel, que assumiram seus respectivos cargos com o compromisso de dar continuidade aos projetos e iniciativas voltadas para o desenvolvimento social e comunitário. A noite foi encerrada com um jantar de confraternização e show com a Banda Oxigênio, onde os presentes puderam celebrar e compartilhar suas expectativas para o ano rotário que se inicia.

O evento no Tuiuti Esporte Clube reafirmou o compromisso dos rotarianos em trabalhar juntos pelo bem comum, reforçando os valores de liderança, companheirismo e serviço à comunidade que são a base do Rotary International.

Via: Assessoria Rotary Club de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.