Cascavel

Suspeito de Homicídio em 2019 é preso pela Guarda Municipal em Cascavel

A prisão do suspeito representa um passo importante na busca por justiça para a fam...

09 jul 24 - 12h31 Redação SOT
Suspeito de Homicídio em 2019 é preso pela Guarda Municipal em Cascavel

Na madrugada desta terça-feira (09/07), a Guarda Municipal de Cascavel cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 39 anos, acusado de homicídio. A ação aconteceu na Rua Martin Afonso de Souza, no bairro Pacaembu.

O homem, cuja identidade não foi revelada, é suspeito de ter cometido um crime em 2019, na Rua Olinda Periolo, no mesmo bairro. A vítima, Diogo Estingelin Cezario, de 26 anos, foi agredida até a morte.

De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito já havia sido detido um mês atrás pelo mesmo mandado, que ainda estava em aberto. Agora, com a emissão do mandado definitivo de prisão por 12 anos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, posteriormente, ao Depen.

A prisão do suspeito representa um passo importante na busca por justiça para a família da vítima e demonstra o compromisso da Guarda Municipal de Cascavel com a segurança da população.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.