Paraná

PC e PM prendem três pessoas e apreendem nove armas de fogo no oeste do Paraná

Ao todo, 24 policiais participaram da operação, que teve como objetivo combater com...

09 jul 24 - 15h01 Redação SOT
PC e PM prendem três pessoas e apreendem nove armas de fogo no oeste do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu nove armas de fogo durante uma operação em Alto Piquiri e Palotina, no Oeste do Estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

Ao todo, 24 policiais participaram da operação, que teve como objetivo combater comércio ilegal de arma de fogo. 

"Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão que são decorrentes de uma investigação que apurava a venda e troca de armamentos nas duas cidades", disse o delegado da PCPR Izaias Cordeiro.

Nos locais, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, quatro revólveres nos calibres 22, 32 e 38 e quatro espingardas nos calibres 22, 32 e 36. Também foram apreendidas 134 munições, cinco celulares e R$ 4.956.

Três pessoas foram presas em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal e comércio ilegal de arma de fogo. Elas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.