Paraná

Helicóptero faz pouso de emergência na BR-277, devido ao mau tempo

O incidente ocorreu em decorrência de condições climáticas adversas.

09 jul 24 - 16h46 Redação SOT

Morretes, PR - Um piloto experiente evitou uma tragédia na tarde de hoje (09/07) ao realizar um pouso de emergência com seu helicóptero na BR-277, na altura do km 33, próximo à região de Morretes. O incidente ocorreu em decorrência de condições climáticas adversas.

De acordo com informações preliminares, o piloto, que opera para uma empresa de geradores de energia elétrica de Anápolis, Goiás, percebeu a deterioração repentina das condições climáticas e, priorizando a segurança, optou por realizar um pouso de emergência na lateral da rodovia. A ação rápida e precisa do piloto evitou danos à aeronave, feridos entre os ocupantes e possíveis acidentes no trânsito.

Após o pouso seguro, um caminhão guincho foi acionado para transportar o helicóptero até um hangar na capital paranaense. As autoridades competentes já iniciaram as investigações para determinar as causas precisas do incidente e garantir a segurança em futuras operações aéreas na região.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ilha do Mel FM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.