Paraná

Capotamento na BR-277 em Candói deixa cinco feridos

O carro teria saído da pista, colidido com a grade de proteção (guardrail) e capota...

11 jul 24 - 13h05 Redação SOT
Capotamento na BR-277 em Candói deixa cinco feridos

Um acidente do tipo capotamento deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (10) na BR-277, no município de Candói. O fato ocorreu por volta das 11 horas, no km 396 da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo envolvido foi um Gol de cor preta com placas de Curitiba-PR, que seguia no sentido Foz do Iguaçu. O carro teria saído da pista, colidido com a grade de proteção (guardrail) e capotado em seguida.

No veículo estavam cinco pessoas: a condutora, uma mulher de 45 anos, e quatro passageiros - dois adultos e duas crianças. Todos os ocupantes do carro são familiares e residem em Curitiba. Eles estavam a caminho de Foz do Iguaçu quando o acidente aconteceu.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Candói. Segundo a PRF, todas as pessoas sofreram apenas ferimentos leves.

A condutora do Gol foi submetida ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a ingestão de álcool. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.