Homem é condenado a 30 anos por assassinato e tentativa de homicídio em bar no Jardim Colonial
O acusado, que não teve sua identidade revelada, já havia sido preso em flagrante logo após o crime. Ele permanecerá preso para cumprir sua pena.

Cascavel, PR - Foi condenado a 30 anos e 3 meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Cascavel nesta segunda-feira (22), o acusado de assassinar Adair Pires da Silva, de 50 anos, e tentar matar uma mulher em um bar na Rua Maracaí, região norte da cidade, no dia 24 de fevereiro deste ano.
O crime aconteceu após uma discussão por conta do consumo no bar. Adair foi morto a tiros com diversos disparos. Uma mulher que estava próxima à vítima também foi atingida por um tiro no rosto.
Apesar da gravidade do ferimento, ela foi socorrida e sobreviveu ao ataque. Segundo a investigação, a mulher não tinha nenhuma relação com a briga que motivou o crime.
O júri popular acolheu as qualificadoras do crime apontadas pelo Ministério Público: motivo fútil, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e perigo comum, já que os disparos colocaram em risco a vida de outras pessoas no bar.
O acusado, que não teve sua identidade revelada, já havia sido preso em flagrante logo após o crime. Ele permanecerá preso para cumprir sua pena.
SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros e mulher baleada no Jardim Colonial, em Cascavel
SAIBA MAIS - Câmera registra assassinato no Jardim Colonial em Cascavel; Vítima fatal é identificada
Mais Lidas
Publicidade