Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (24) revelou um esquema inusitado de contrabando na BR-277, em Cascavel. Durante uma fiscalização de rotina, agentes flagraram um veículo de escolta armada transportando uma carga ilegal de celulares, notebooks e outros produtos eletrônicos.
Ao abordar o carro, os policiais se depararam com os dois ocupantes, que se identificaram como vigilantes. A documentação de ambos estava em dia, mas uma revista minuciosa no veículo revelou o que realmente estava sendo transportado: no banco traseiro e no porta-malas, diversos produtos eletrônicos de origem duvidosa.
Além da mercadoria ilegal, os agentes também encontraram no carro um arsenal: uma pistola 380, um revólver 38 e uma espingarda calibre 12. No porta-luvas, 41 munições de calibre 9 milímetros, de uso restrito e não permitido para a atividade de escolta armada, completavam o cenário.
Diante das irregularidades, os dois homens, as armas, as munições e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Polícia Federal em Cascavel. Já os produtos eletrônicos, após contabilização pela Receita Federal, terão destino definido de acordo com a legislação aduaneira.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS