Cascavel, PR - Um policial penal de Londrina, identificado como Wagner Vieira da Silva, de 42 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25) após sofrer uma parada cardíaca em um motel na Avenida Doutor Ezuel Portes, no bairro 14 de Novembro, em Cascavel.
Segundo informações, o agente estava no local quando sofreu a emergência médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e iniciou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. O policial chegou a ser reanimado duas vezes, mas não resistiu e faleceu no local.
Devido à ausência da arma do policial e a presença de medicamentos e bolsas no quarto que sugeriam a presença de outra pessoa, a Polícia Militar foi acionada. A cena do crime foi isolada para perícia da Polícia Científica, que busca esclarecer as circunstâncias da morte.
A Delegacia de Homicídios também esteve presente para iniciar as investigações. Como o corpo não apresentava sinais de violência, a causa da morte será investigada pelo Serviço de Verificação de óbito do Hospital Universitário e será posteriormente encaminhado ao IML de Cascavel,
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS