Aconteceu, nesta quarta-feira (07), o primeiro “Debate Aberto” com o pré-candidato a prefeito de Cascavel, Renato Silva (PL), e com o pré-candidato a vice-prefeito, Henrique Mecabô (NOVO). O programa está disponível no Youtube.
O jornalista e comunicador Ivan Luiz conduziu o Debate Aberto e contou com uma plateia de cidadãos de diversos bairros e representantes de diversos setores. Também encaminhou uma pergunta para os pré-candidatos o presidente da CODESC – Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico Social de Cascavel, Alci Rotta Junior.
O programa foi dividido em blocos e, em cada um deles, perguntas foram dirigidas diretamente pelos cidadãos aos pré-candidatos. Foram abordados os temas: saúde, segurança, habitação, planejamento a longo prazo, transporte público e juventude. O pré-candidato, inclusive, respondeu a uma pergunta enviada por internautas, sobre dívida de impostos da Univel, empresa que é de sua propriedade.
Renato Silva destacou sua satisfação por dialogar com a população, de forma propositiva. “Foi uma oportunidade muito relevante de responder os cidadãos de forma franca e transparente. Todos os temas trazidos são de extrema importância e pudemos mostrar o nosso objetivo de que Cascavel continue se desenvolvendo e crescendo, com muita responsabilidade e em diálogo com a nossa população”, comenta Renato.
O pré-candidato a vice-prefeito, Henrique Mecabô, explica que haverá outras edições do Debate Aberto. “Queremos dialogar com quem realmente importa, que é a população. Espaços como esse, além da nossa agenda de pré-campanha e dos grupos de trabalho do plano de governo, permitem que possamos nos manter em sintonia com os cidadãos”, destaca Mecabô.
As próximas edições do Debate Aberto serão divulgadas nas redes sociais dos pré-candidatos Renato Silva e Henrique Mecabô.
Via: Assessoria PL - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS