Paraná

Cadeirante é assassinado brutalmente em Foz do Iguaçu; suspeito confessa crime e alega ameaça

O corpo de Deilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necro...

12 ago 24 - 10h10 Redação SOT
Cadeirante é assassinado brutalmente em Foz do Iguaçu; suspeito confessa crime e alega ameaça

Foz do Iguaçu, PR -  Um cadeirante de 47 anos, foi brutalmente agredido e morto a golpes de madeira e ferro na noite do último domingo (11/08), na Rua Claudio Coutinho no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Deilton Conceição Rodrigues trafegava com sua motocicleta adaptada, quando foi abordada por um indivíduo em uma carroça. Sem motivo aparente, o agressor desferiu diversos golpes na cabeça de Deilton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar, acionada rapidamente, isolou a área e iniciou as buscas pelo autor do crime. Pouco tempo depois, David Medeiros dos Santos, de 20 anos, foi localizado e preso em sua residência, na Rua Urbano Caldeira.

Durante interrogatório, David confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado de morte sua sogra. Segundo ele, agiu em legítima defesa. No entanto, a Polícia Civil investiga a versão apresentada pelo suspeito e trabalha para esclarecer todos os detalhes do caso.

O corpo de Deilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O suspeito, por sua vez, foi indiciado por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: VeV Reportagem


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.