Uma operação policial de grande porte está em andamento na cidade de Diamante do Oeste, na região oeste do Paraná. Um Causador do Evento Crítico (CEC) e em uso de medicamentos controlados, manteve sua irmã refém em uma residência nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12).
De acordo com informações, o indivíduo chegou à casa da vítima e, sob ameaça de faca, a impediu de deixar o local. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem trancado dentro da residência com a vítima.
Após um longo período de negociação, a mulher foi liberta, mas o agressor permaneceu dentro do imóvel, ainda armado com uma faca. Diante da gravidade da situação, uma equipe de Operações Especiais da Polícia Militar foi deslocada para a cidade com o objetivo de conter o homem e encerrar a crise.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Diamante do Oeste. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
As autoridades policiais continuam no local trabalhando para resolver a situação de forma segura e pacífica. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Rodrigo Cardoso
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS