Paraná

Megaoperação na Fronteira: Carga milionária de Red Bull e Campari apreendida em Realeza

A apreensão da carga milionária demonstra a eficiência das ações integradas entre a...

14 ago 24 - 11h26 Atualizado 14 ago 24 - 12h30 Redação SOT
Megaoperação na Fronteira: Carga milionária de Red Bull e Campari apreendida em Realeza

Em uma ação conjunta e estratégica, forças de segurança intensificaram o combate ao contrabando na região de Realeza, no Paraná. Na última terça-feira (13/08), durante a Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e do 21° Batalhão de Polícia Militar (21°BPM), em parceria com a Receita Federal, interceptaram um caminhão Scania carregado com produtos de alto valor.

A carga, avaliada em mais de R$1.179.000,00, era composta por 14.000 unidades de energético Red Bull e 2.484 litros de Campari. O veículo, que trafegava pela PR 281 com destino desconhecido, foi abordado após denúncias de que transportava mercadorias de origem estrangeira sem a devida documentação.

Após a abordagem, os policiais constataram que o caminhão estava carregado com 583 caixas de Red Bull e 414 caixas de Campari, todas provenientes da Argentina. Diante da irregularidade, o condutor, um homem de 36 anos, foi identificado e liberado, enquanto o veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Capanema, no Paraná, para os procedimentos de praxe.

A apreensão da carga milionária demonstra a eficiência das ações integradas entre as forças de segurança e a Receita Federal no combate ao contrabando na região de fronteira. A operação também reforça o compromisso das autoridades em proteger a economia nacional e combater crimes transnacionais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.