Cascavel (PR) – Em novo comunicado oficial, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) reforça que não realiza qualquer tipo de cobrança por seus serviços. A instituição, que atende exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), alerta para a crescente incidência de golpes envolvendo o nome do hospital.
Através de diversas plataformas, como mensagens, redes sociais e telefonemas, criminosos se passam por funcionários do HUOP para solicitar pagamentos por consultas, medicamentos, procedimentos e até mesmo para agilizar internamentos e cirurgias. A instituição ressalta que tais práticas são ilegais e não possuem qualquer embasamento.
O HUOP lamenta profundamente que esses golpes se aproveitem da vulnerabilidade de pacientes e seus familiares, especialmente em momentos de fragilidade. A instituição orienta a população a denunciar qualquer tentativa de fraude às autoridades policiais.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS