Cascavel

Fugitivo de triplo homicídio é preso em posto de combustível de Guaraniaçu

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil...

29 ago 24 - 22h47 Atualizado 29 ago 24 - 22h52 Redação SOT

Em operação conjunta, equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM) e 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) de Guaraniaçu prenderam, na tarde de hoje, um indivíduo suspeito de cometer um triplo homicídio em Santa Catarina.

De acordo com informações preliminares, a equipe de Guaraniaçu recebeu uma denúncia anônima indicando que o autor do crime estaria fugindo para o Paraguai pela BR-277, conduzindo um veículo VW/FOX. Os policiais militares iniciaram o patrulhamento na rodovia e localizaram o automóvel em um posto de combustível.

Ao verificar o veículo, os policiais não encontraram ninguém no interior, mas localizaram o suspeito em uma lanchonete próxima. O indivíduo, inicialmente, tentou disfarçar, mas foi abordado e identificado como sendo o autor do crime.

Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido o triplo homicídio em Santa Catarina, utilizando uma espingarda calibre 12 e um revólver, armas que, segundo ele, já teriam sido escondidas. O suspeito alegou que os crimes foram motivados por problemas relacionados a uma separação conjugal e dívidas.

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos materiais, como cobertores, alimentos não perecíveis e roupas, indicando que o indivíduo estava preparado para uma longa fuga.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para as providências cabíveis. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.