Paraná

Polícia Militar neutraliza indivíduo de alta periculosidade em Querência do Norte

A Polícia Civil também esteve presente para realizar os procedimentos periciais e a...

05 set 24 - 09h00 Redação SOT

Querência do Norte (PR) – Em ação conjunta com outros órgãos de segurança, a Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), neutralizou um indivíduo considerado de alta periculosidade na manhã desta quarta-feira (4). O homem, que estava sendo procurado por invasão a uma escola e por envolvimento em diversos homicídios, foi localizado em um ferro velho e reagiu à abordagem policial, resultando em confronto e morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de que um indivíduo armado estava causando pânico em uma escola da cidade. Durante as buscas, o suspeito foi avistado em um ferro velho e, ao ser abordado, sacou um revólver, sendo atingido pelos disparos dos policiais.

A equipe médica do SAMU foi acionada, mas constatou o óbito do indivíduo no local. A Polícia Civil também esteve presente para realizar os procedimentos periciais e a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e o material apreendido.

A operação contou com o apoio da inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PR) e o local foi isolado para a realização das investigações.

Perfil do criminoso - Informações da Polícia Civil indicam que o indivíduo era investigado por diversos homicídios na região. Já a Polícia Militar relatou que o suspeito era conhecido por andar armado e representava uma ameaça à segurança da comunidade.

Operação Protetor - A ação faz parte da Operação Protetor, uma iniciativa da Polícia Militar do Paraná que visa combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.