O primeiro debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Santa Tereza do Oeste está confirmado para o dia 22 de setembro de 2024, às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Santa Tereza do Oeste (ACIST). O evento será transmitido ao vivo pelo Portal SOT. Essa será uma oportunidade para os eleitores conhecerem melhor as propostas dos candidatos.
Na manhã da última quarta-feira (11), uma reunião foi realizada entre a direção do SOT, os coordenadores das campanhas de Junior Lombardo e Marcelo Picoli, e um representante da OAB para definir as regras do debate. Estiveram presentes Carlos Weiber, coordenador de campanha, e o advogado Alex Grando, representando o candidato Junior Lombardo. Marcelo Picoli foi representado por seu coordenador de campanha, Antônio Carlos Macedo dos Santos, e pelo advogado Alexsander Beilner. O encontro também contou com a participação do presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, o advogado Alexandre Gregório, que ajudou na mediação das regras.
O debate seguirá um formato que permitirá aos candidatos apresentarem suas propostas, responderem perguntas formuladas pela comunidade e pelos próprios adversários, dentro dos temas pertinentes e fazerem suas considerações finais.
Ausência de Amarildo Rigolin - Apesar do convite enviado a todos os três candidatos, Amarildo Rigolin informou que não poderá participar do debate devido a um conflito de agenda. A ausência de Rigolin é notável, visto que o debate é uma oportunidade para os candidatos se confrontarem diretamente e dialogarem sobre temas relevantes para o município.
Transmissão ao Vivo - O debate será transmitido ao vivo pelo Portal SOT, permitindo que toda a população de Santa Tereza do Oeste acompanhe o evento em tempo real, diretamente de suas casas.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Mateus Barbieri
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS