Policial

Operação Manutentia II mira tráfico de drogas e comércio ilegal de armas no Oeste do Paraná

A operação visa desmantelar redes criminosas que atuam na região e reforçar a segur...

17 set 24 - 09h51 Atualizado 17 set 24 - 22h51 Redação SOT
Operação Manutentia II mira tráfico de drogas e comércio ilegal de armas no Oeste do Paraná

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná, deflagrada na manhã desta terça-feira, seis pessoas foram presas em flagrante durante a Operação Manutentia II. O objetivo da operação era combater o tráfico de drogas e outros crimes na região Oeste do estado.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes policiais encontraram e apreenderam pés de maconha, cocaína, duas armas de fogo, munições, rádios comunicadores e celulares. As ações ocorreram nas cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Emanuel Almeida, a operação visa saturar as atividades criminosas na região. "A operação Manutentia II teve como objetivo principal a saturação das atividades criminosas na cidade. Com o cumprimento dos mandados, obtivemos êxito em prender seis pessoas em flagrante. Os crimes identificados incluem posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e comunicação falsa de crime", explicou o delegado.

O Tenente Frederico Marcelino Leal, da Polícia Militar, destacou a importância da integração entre as forças de segurança para o sucesso da operação. "O trabalho integrado de hoje demonstra os resultados positivos de uma atuação coordenada entre as Polícias Militar e Civil na região", afirmou o tenente.

Os indivíduos presos são suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo. Cerca de 30 policiais participaram da operação.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.