Cascavel

Polícia Militar apreende arsenal e prende dupla após perseguição em Matelândia

Além das armas e munições, o veículo, que havia sido roubado em Curitiba, também fo...

20 set 24 - 21h40 Atualizado 20 set 24 - 22h33 Redação SOT
Polícia Militar apreende arsenal e prende dupla após perseguição em Matelândia

Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) conseguiu prender dois indivíduos e apreender um arsenal de armas, munições e outros materiais ilícitos na manhã desta sexta-feira (20). A ocorrência se deu após uma perseguição que iniciou em uma estrada rural de Matelândia.

Segundo informações da PMPR, uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando avistou um veículo em atitude suspeita. Ao verificar as placas, os policiais constataram que o carro havia sido utilizado em um roubo na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Diante da situação, a equipe tentou abordar o veículo, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Após uma perseguição, o carro se chocou contra uma cerca e os dois ocupantes tentaram fugir a pé. No entanto, foram rapidamente capturados pelos policiais.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, no interior do veículo, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal, composto por:

  • 1 revólver calibre 357 Rossi com 6 munições
  • 1 pistola Taurus PT 99 com carregador e 15 munições
  • 1 pistola Jericho 941 F com carregador e 17 munições
  • 2 coletes balísticos com placas
  • 1 bloqueador de sinal
  • 2 camisetas da Polícia Federal e da Polícia Civil
  • 1 detector de sinais rastreadores
  • 2 celulares
  • 1 algema com chaves

Além das armas e munições, o veículo também foi apreendido. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o carro havia sido roubado em Curitiba.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem das armas e a participação dos suspeitos em outros crimes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.