Dois homens são presos pela PM e PC por tortura com mutilação em Quedas do Iguaçu
As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam dois homens suspeitos de tortura que resultou em mutilação de uma vítima de 20 anos. O crime ocorreu na cidade e teve como motivação desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.
A vítima deu entrada em um hospital local com dois dedos arrancados e um pendurado pela pele. Ela relatou às autoridades que foi agredida, torturada e teve um dedo atingido por disparo de arma de fogo por cinco pessoas. Além disso, os agressores arrancaram seus dedos e os ofereceram a cães.
Com base nas informações da vítima, as equipes policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram dois dos suspeitos, de 21 e 37 anos, em posse do celular da vítima, onde havia um vídeo da tortura. Uma testemunha ocular também reconheceu os indivíduos.
Os presos possuem um extenso histórico criminal, com passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em diversas cidades do Oeste do Paraná. Eles foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo, porte de arma restrita e porte de drogas.
As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
Mais Lidas
Publicidade