A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam dois homens suspeitos de tortura que resultou em mutilação de uma vítima de 20 anos. O crime ocorreu na cidade e teve como motivação desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.
A vítima deu entrada em um hospital local com dois dedos arrancados e um pendurado pela pele. Ela relatou às autoridades que foi agredida, torturada e teve um dedo atingido por disparo de arma de fogo por cinco pessoas. Além disso, os agressores arrancaram seus dedos e os ofereceram a cães.
Com base nas informações da vítima, as equipes policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram dois dos suspeitos, de 21 e 37 anos, em posse do celular da vítima, onde havia um vídeo da tortura. Uma testemunha ocular também reconheceu os indivíduos.
Os presos possuem um extenso histórico criminal, com passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em diversas cidades do Oeste do Paraná. Eles foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo, porte de arma restrita e porte de drogas.
As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS