Após uma sequência de crimes violentos no bairro Ronda, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a Polícia Civil e Militar prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira, dois homens suspeitos de tortura, mutilação e dois homicídios.
A caçada aos criminosos iniciou-se após uma nova tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada. Uma mulher de 29 anos foi agredida e esfaqueada, mas conseguiu escapar fingindo-se de morta e se escondendo em uma residência no bairro. As investigações apontaram que os autores deste crime seriam os mesmos responsáveis pela morte brutal de Thainá, encontrada mutilada e queimada no último sábado.
Com base nas informações, equipes especializadas da Polícia Civil localizaram um dos suspeitos em sua residência. Durante a abordagem, o homem, que portava uma faca, resistiu à prisão e entrou em luta com os policiais, sendo finalmente imobilizado. Com ele, foi apreendida uma pedra de crack destinada à venda.
A vítima sobrevivente foi ouvida e encaminhada à UPA para atendimento médico. Por uma reviravolta do destino, o outro suspeito também estava no local, buscando atendimento por ferimentos causados por uma briga. A equipe médica, ao tomar conhecimento dos fatos, acionou a Polícia Militar, que prendeu o segundo envolvido.
De acordo com o relato da vítima sobrevivente, ela e Thainá foram torturadas, esfaqueadas e agredidas pelos criminosos, que as acusavam de furto de um celular. Em seguida, Thainá foi levada para um matagal e assassinada. A vítima, bastante abalada, revelou que Thainá se despediu dela antes de ser levada, demonstrando a consciência de seu trágico destino.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além dos crimes ocorridos neste final de semana, um dos detidos é investigado por outro homicídio, ocorrido no dia 11 de setembro, no mesmo bairro, onde a vítima foi morta a pauladas.
As investigações sobre este caso continuam em andamento, com a Polícia Civil buscando esclarecer todos os detalhes dos crimes e identificar possíveis outros envolvidos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS