A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio da 13ª Subdivisão Policial, obteve um avanço significativo nas investigações sobre o homicídio de Gledson Willian Kwiatkowski, ocorrido no dia 29 de agosto deste ano, no Jardim Boreal. Na manhã desta [data], um homem de 35 anos foi preso temporariamente, apontado como o principal suspeito do crime.
De acordo com as investigações, o suspeito teria atraído a vítima para uma emboscada em um local ermo, onde a executou com um disparo no olho. A principal motivação do crime, segundo as investigações, seria a existência de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
A prisão do suspeito foi possível após a análise de mensagens trocadas entre a vítima e o autor do crime pelo aplicativo WhatsApp. As conversas indicam que o homem preso planejou a execução com antecedência.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nas próximas semanas, indiciando todos os envolvidos no crime. O homem foi interrogado e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS