Coronel Martins (SC) - A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coronel Martins, realizada na noite de segunda-feira (28), terminou de forma tumultuada com um confronto entre dois vereadores.
Durante o momento da palavra livre, o vereador Luiz Carlos Savi (PSD), reeleito para o próximo mandato, se defendeu de acusações de corrupção feitas pelo vereador Arlenio Cecatto (PT) na sessão anterior. Savi, que presidiu o legislativo em 2021 e 2022, negou as acusações.
Segundo informações obtidas pelo portal campoere.com, Cecatto interrompeu a fala de Savi, descumprindo a solicitação da presidência para que se mantivesse em silêncio. A situação gerou uma discussão acalorada que culminou em um corre-corre, levando à interrupção da sessão.
É importante destacar que, dos nove vereadores da atual gestão, apenas três foram reeleitos: Savi, a atual presidente Rosa Maria Camargo, Valdecir de Souza e Giovani Botega.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS