Paraná

Agressão em Cafelândia: casal dá entrada no hospital após briga e é conduzido para a delegacia

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

10 dez 24 - 14h07 Atualizado 10 dez 24 - 14h11 Redação SOT
Agressão em Cafelândia: casal dá entrada no hospital após briga e é conduzido para a delegacia

Nesta terça-feira (10), por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um hospital municipal de Cafelândia, onde uma mulher havia dado entrada com sinais de agressão.

Ao chegar ao local, os policiais foram abordados por um homem que alegava ter sido agredido pela mesma mulher. A equipe então iniciou os procedimentos para apurar a denúncia.

Testemunhas presentes no hospital relataram que a mulher chegou ao local relatando ter sido agredida por seu companheiro. Uma delas afirmou ter presenciado a discussão e as agressões. Segundo o relato da vítima, a discussão teria começado por conta de uma garrafa de café, e o homem teria feito ameaças, utilizando uma faca para agredi-la. A mulher relatou ter se defendido com um pedaço de madeira, mas o homem teria tomado a madeira e continuado a agredi-la, causando ferimentos na cabeça, no punho e no pescoço.

Já o homem, em sua versão dos fatos, afirmou que a discussão se iniciou após uma discussão sobre o café e que a mulher teria o agredido com uma faca, que posteriormente quebrou. Ele relatou ainda que a mulher teria utilizado uma ripa de madeira para agredi-lo no braço, no rosto e o mordeu no braço esquerdo.

Diante das versões contraditórias e das lesões apresentadas por ambos, a Polícia Militar conduziu o casal para a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações foram iniciadas

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.