O Futebol Clube Cascavel está cobrando publicamente o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pelo não pagamento da segunda parcela referente à venda do jogador Bitello. O meio-campista foi negociado com o Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro de 2023, por um valor total de 10 milhões de euros, cerca de 52 milhões de reais na cotação da época.
De acordo com o Cascavel, o Grêmio já recebeu a totalidade do valor da venda do jogador por parte do clube russo, mas se recusa a quitar a dívida com o clube paranaense. Para receber a primeira parcela, o Cascavel precisou recorrer à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, que determinou o pagamento do valor.
“O Grêmio não nega a dívida, mas não paga o valor devido ao Cascavel. Faltam ainda cerca de 4 milhões de reais, mais juros e multa”, relatou o time através de nota.
O Cascavel ressalta que é um clube sério e cumpre com todos os seus compromissos de forma transparente, esperando o mesmo tratamento por parte do Grêmio. A diretoria do clube paranaense espera que a situação seja resolvida o mais rápido possível, através de um acordo amigável ou por meio de medidas judiciais.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS