Cascavel

Marcio Pacheco anuncia decisão de ser candidato a deputado federal em 2026

Parlamentar quer participar dos debates nacionais...

13 dez 24 - 08h20 Atualizado 13 dez 24 - 15h52 Redação SOT
Marcio Pacheco anuncia decisão de ser candidato a deputado federal em 2026

Na noite de ontem (12) o deputado Marcio Pacheco reuniu amigos e apoiadores para o anúncio oficial de seu nome como novo presidente do Progressistas de Cascavel.      

Pacheco sucede o empresário, também conhecido pelo trabalho a frente do FC Cascavel, Valdinei Silva, que liderou o partido no último biênio. Pacheco assume a presidência com o objetivo de contribuir com o projeto do Progressistas para as eleições gerais de 2026 onde deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Depois de muita reflexão tive ainda mais clareza da importância de estar em Brasília para defender as pautas que norteiam meu mandato. É na Câmara Federal que poderei, por exemplo, defender a vida e combater o aborto, defender o agro e lutar contra o aumento da carga tributária que ‘asfixia' o empresário e o trabalhador”, disse o parlamentar.

Em seu terceiro mandato como deputado estadual do Paraná, Marcio Pacheco também traz no currículo o aprendizado adquirido como policial federal e presidente da Câmara de Cascavel. “São doze anos de trabalho em favor do nosso povo. Trabalho de resultado que vem do bom diálogo e amizade que nutro com outros líderes e com o governo”, argumentou. 

Reconhecido pelo trabalho árduo que desenvolve na Assembleia Legislativa conquistando milhões em recursos em favor dos municípios paranaenses, o que resultaria em um projeto de reeleição bastante seguro, Pacheco se mostra decidido por um novo desafio. “Há tempos faço essa reflexão, orei e dialoguei com minha família, tomando assim a decisão de ser candidato a deputado federal em 2026”, declarou.

Via: Assessoria Marcio Pacheco - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.