Paraná

Cratera que vitimou mãe e filha segue aberta; Prefeitura de Corbélia esclarece motivo

Em nota, a Prefeitura informou que ainda não pode fazer o fechamento da cratera, po...

27 dez 24 - 18h54 Redação SOT
Cratera que vitimou mãe e filha segue aberta; Prefeitura de Corbélia esclarece motivo

Corbélia - A Prefeitura de Corbélia emitiu uma nota para atualizar a comunidade sobre o incidente que vitimou duas mulheres no fim da tarde de ontem (26). Elas estavam dentro de casa, quando o piso cedeu. As vítimas caíram em uma fossa e foram soterradas. As equipes de resgate foram chamadas, mas infelizmente retiraram os corpos já sem vida.

Em nota, a Prefeitura informou que ainda não pode fazer o fechamento da cratera, pois é necessário aguardar a conclusão dos laudos e perícias.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

A Prefeitura de Corbélia traz mais esclarecimentos sobre o trabalho que está sendo realizado e todas as medidas necessárias em relação ao trágico acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, 26 de dezembro, que vitimou duas mulheres após a queda em uma fossa de mais de 10 metros em sua residência.

Importante: Enquanto os laudos e perícias não forem concluídos, a Secretaria de Obras não poderá realizar o fechamento da cratera por conta própria. Após a conclusão dos trabalhos técnicos, o município está comprometido em realizar o fechamento imediato, garantindo a segurança do local.

A Prefeitura de Corbélia lamenta profundamente o ocorrido e reforça que todas as providências estão sendo tomadas com máxima prioridade e seriedade.

As vítimas eram a advogada Elisandra Pereira da Silva, de 50 anos, e sua mãe, Ercília Soares, de 70. A OAB Subseção Cascavel emitiu uma nota de pesar pelo falecimento das mulheres.

Além disso, a Polícia Civil também aguarda a conclusão do laudo pericial para fornecer maiores detalhes acerca dos fatos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.