A cidade de Cascavel viveu um final de semana marcado pela violência, com a ocorrência de mais dois homicídios. Os casos, que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, apresentam características distintas e, até o momento, não há indícios de que estejam relacionados.
O primeiro crime ocorreu no bairro Brazmadeira, no domingo por volta das 19h. Isaias Gregório dos Reis, de 35 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia seu veículo. Segundo testemunhas, um carro preto se aproximou e o ocupante efetuou disparos, atingindo a vítima na nuca. O atirador fugiu do local sem ser identificado.
Poucas horas depois, por volta das 23h, outro homicídio foi registrado no bairro Interlagos. Márcio Cortes Velask, de 40 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do tórax. De acordo com informações preliminares, o autor teria chamado a vítima para fora de casa e, em seguida, efetuou os disparos.
A Polícia Civil está à frente das investigações dos dois casos e realiza diligências para identificar e prender os autores dos crimes. A perícia técnica esteve nos locais dos homicídios e recolheu provas que poderão auxiliar na elucidação dos fatos.
"No momento, não podemos divulgar mais detalhes sobre as investigações para não atrapalhar o trabalho da polícia", afirma a nota da Polícia Civil.
Com os novos casos, Cascavel já registra 65 homicídios consumados em 2024. A violência tem sido um dos principais problemas enfrentados pela cidade, preocupando a população e as autoridades.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para solucionar os crimes. Qualquer informação que possa levar à identificação dos autores dos homicídios pode ser repassada anonimamente através dos telefones 181, 197 ou (45) 99909-3842.
SAIBA MAIS - Homem de 35 anos é morto a tiros dentro de automóvel no Bairro Brasmadeira em Cascavel
SAIBA MAIS - Homem de 40 anos morre após ser alvejado por disparo de arma de fogo no Julieta Bueno em Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS