Uma importante mudança no trânsito de Cascavel entrará em vigor a partir desta semana. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas informa que entre quarta-feira (8) e quinta-feira (9), a Rua Alexandre de Gusmão passará a ter sentido único, do bairro em direção ao Centro.
Com essa alteração, a Prefeitura completa a implantação do binário na Avenida Carlos Gomes e Rua Alexandre de Gusmão, medida que visa melhorar a fluidez do trânsito e a segurança dos motoristas e pedestres na região.
Para garantir a organização do tráfego, todos os semáforos da Rua Alexandre de Gusmão, que atualmente estão em modo de alerta, passarão a funcionar normalmente. A Transitar acompanhará de perto as obras e contará com o apoio de agentes de trânsito para auxiliar os motoristas e orientar o fluxo de veículos nos pontos de maior movimento.
Atenção redobrada
Diante dessa mudança, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela Rua Alexandre de Gusmão nos próximos dias. É fundamental reduzir a velocidade e seguir rigorosamente a sinalização de trânsito.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS