Cruzeiro do Oeste (PR) – Em uma ação conjunta para combater o crime organizado, o Batalhão de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná realizou nesta terça-feira (07/01) uma importante apreensão na rodovia PR-323, nas proximidades do município de Cruzeiro do Oeste.
Durante patrulhamento de rotina, equipes do BPFRON abordaram um veículo Chevrolet Equinox de cor branca, conduzido por um homem de 31 anos. Após a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. No entanto, durante a busca veicular, os policiais se depararam com uma grande quantidade de agrotóxicos, acondicionados em diversos pacotes. Após a pesagem, a carga totalizou aproximadamente 401 quilos.
Diante da gravidade do fato, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e os agrotóxicos, para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. A carga apreendida é avaliada em cerca de R$750 mil, representando um duro golpe ao crime organizado.
A Polícia Civil e a Polícia Federal já iniciaram as investigações para identificar a origem da carga e os demais envolvidos no crime.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS