Corbélia

PM de Corbélia aborda veículo com munições e prende condutor

O veículo foi removido ao pátio da 3ª Cia, uma vez que o condutor não possuía habil...

29 jan 25 - 10h46 Redação SOT
PM de Corbélia aborda veículo com munições e prende condutor

Uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar de Corbélia abordou um veículo Honda Civic na noite de ontem, 28 de janeiro, por volta das 23h40. A ação ocorreu na rotatória de entrada da cidade, após os policiais notarem uma manobra suspeita do condutor.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram munições de diversos calibres dentro de um estojo. Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante por porte ilegal de munição e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi removido ao pátio da 3ª Cia, uma vez que o condutor não possuía habilitação. A passageira que o acompanhava foi liberada no local, após ser constatado que não havia nenhum mandado de prisão em seu nome. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.