Cascavel

Homem é morto a facada em distribuidora de bebidas na região norte de Cascavel

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as investigações seguem em andamento.

01 fev 25 - 03h18 Atualizado 02 fev 25 - 20h29 Redação SOT
Homem é morto a facada em distribuidora de bebidas na região norte de Cascavel

Na madrugada deste sábado (1), um homem de 42 anos foi assassinado com um golpe de faca no peito em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Ipanema, no bairro Periolo, em Cascavel.

De acordo com informações, a vítima estava consumindo bebidas no local quando foi surpreendida por uma mulher, que, com uma faca de serra, desferiu um golpe violento acima do coração. O ataque foi fatal, e o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada dos socorristas do Siate. O médico da equipe apenas confirmou o óbito no local.

A suspeita do crime foi detida pela Polícia Militar. Testemunhas relataram que a mulher estava transtornada e, após o ataque, foi contida por populares, permanecendo sentada em uma cadeira até a chegada dos policiais. A vítima foi identificada como Anderson Luis Baldin

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica, que realizaram a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as investigações seguem em andamento.

SAIBA MAIS - Câmera registra homicídio em distribuidora de bebidas no Bairro Periolo em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Samoel Carlos


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.