Adolescente é apreendido suspeito da morte de Felipe Novais; Motivo seria o furto de uma "bicicleta"
O menor já é conhecido pelas autoridades por seu envolvimento em pelo menos 12 atos infracionais anteriores...
Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (17), o delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios de Cascavel, detalhou as investigações sobre a morte de Felipe Novais, de 26 anos, ocorrida na madrugada de domingo (16).
Segundo o delegado, Felipe foi brutalmente assassinado a tiros na Avenida Brasil, região central de Cascavel. As investigações preliminares apontam que o jovem foi alvejado inicialmente na Rua Osvaldo Cruz, conhecida pelo intenso tráfico de crack. Na tentativa de fugir dos agressores, Felipe correu para a movimentada Avenida Brasil, mas foi alcançado e morto no cruzamento com a Rua Pio XII. Durante a fuga, o jovem colidiu com diversos carros estacionados.
O delegado Mozza revelou que, após o crime, a polícia identificou um adolescente de 17 anos como o principal suspeito do homicídio. O menor já é conhecido pelas autoridades por seu envolvimento em pelo menos 12 atos infracionais anteriores, incluindo tráfico de drogas. O crime ocorreu por volta das 23h50min de sábado (15), quando Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.
Após o crime, a equipe da delegacia, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as diligências e localizou o adolescente enquanto ele solicitava um carro de aplicativo. Ele estava acompanhado de outro adolescente, que portava a arma utilizada no crime. Além da arma, foram encontradas drogas com o segundo adolescente. Ambos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
SAIBA MAIS - Jovem de 26 anos é morto a tiros no centro de Cascavel
SAIBA MAIS - Câmeras flagram execução no Centro de Cascavel; Suspeito é preso horas depois
Mais Lidas
Publicidade