Mulher que acompanhava assassino de Luis Lourenço será ouvida pela Delegacia de Homicídios
A Delegacia de Homicídios tem um prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e, durante esse período, diversas diligências serão realizadas....

A mulher que acompanhava o assassino de Luis Lourenço na Rua Manaus, na manhã de terça-feira (25), será ouvida pela Delegacia de Homicídios (DH) nesta quarta-feira (26). Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio, na qualidade de co-autora, e desobediência.
Na noite de terça-feira, a suspeita já havia sido interrogada na 10ª Central de Flagrantes, mas, aparentemente sob efeito de drogas, não colaborou com as investigações. Agora, a DH pretende aprofundar as apurações para esclarecer seu envolvimento no crime.
A Delegacia de Homicídios tem um prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e, durante esse período, diversas diligências serão realizadas para reunir mais informações sobre o caso.
O autor do assassinato de Luis Lourenço foi morto pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Segundo informações, ele teria investido contra um investigador e foi baleado pelo agente. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e motivações do homicídio.
Mais Lidas
Publicidade