20 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

“Você não vai a lugar nenhum”: Mulher é forçada a entrar em carro e mantida em cárcere privado em Cascavel

Vítima foi impedida de buscar atendimento médico e precisou ser resgatada pela Delegacia da Mulher nesta terça-feira (20)

“Você não vai a lugar nenhum”: Mulher é forçada a entrar em carro e mantida em cárcere privado em Cascavel
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, atendeu com urgência uma denúncia de violência doméstica e familiar contra a mulher. Segundo as informações repassadas à polícia, um homem teria obrigado uma mulher a entrar em seu veículo e a levado, contra sua vontade, até uma residência no bairro Parque Verde.

Com a gravidade do relato, uma equipe da Delegacia da Mulher se dirigiu rapidamente até o endereço citado. No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que indicou que a vítima estava dentro da casa.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que havia saído de casa para ir até um posto de saúde quando foi abordada pelo homem, que a perseguiu de carro. Ao alcançá-la, ele a segurou com força e afirmou que ela “não iria a lugar nenhum”. Mesmo após a mulher avisar que chamaria a polícia, ele a forçou a entrar no carro e a levou para a casa onde ambos já haviam convivido, impedindo-a de sair.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Mulher. Ele foi autuado por vias de fato, ameaça e sequestro, todos cometidos no contexto de violência doméstica, conforme previsto pela Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram imediatamente encaminhadas ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção das mulheres e o combate à violência doméstica. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou presencialmente em unidades policiais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade