08 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Motociclista morre em colisão com caminhão no Bairro Santa Cruz, em Cascavel

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na tarde desta segunda-feira (4), em Cascavel. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Bororós e Parecis, no Bairro Santa Cruz, em uma área sinalizada com placas de parada obrigatória.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela Rua Bororós enquanto o caminhão trafegava pela Rua Parecis. No encontro das vias, a motocicleta colidiu violentamente na lateral do caminhão. A força do impacto causou sérios danos à moto e danificou parte da estrutura do veículo de carga.

Socorrista do Siate e um médico do Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam confirmar o óbito do condutor da motocicleta, identificado como Robert Clementino da Silva, de 32 anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passará por exames antes de ser liberado à família para os procedimentos funerários. A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente e irá apurar com mais precisão a dinâmica da colisão, além de avaliar eventuais responsabilidades no caso.

/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Tags:

Publicidade