Polícia Militar comenta caso de violência doméstica e motorista preso por embriaguez na Rua Manaus, em Cascavel
Uma colisão de grandes proporções registrada na noite de sábado (06) na Rua Manaus, em Cascavel, chamou a atenção não apenas pela gravidade do acidente, mas também por expor um caso de violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, um Citröen C3 colidiu contra um Volvo, uma moto e um trailer de pastel que estavam estacionados, além de atingir um HB20 que seguia no sentido contrário da via. Dentro do veículo estavam um homem e uma mulher. Durante o atendimento, os policiais constataram que as lesões da passageira não correspondiam ao impacto do acidente, evidenciando sinais de agressão.
O motorista do C3 realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool, registrando 0,68 mg/l de ar alveolar expelido, número que configura crime de trânsito.
A Delegacia da Mulher de Cascavel assumiu as investigações e confirmou que a vítima, em relacionamento com o suspeito há cerca de 10 anos, não possuía medida protetiva contra ele. O homem segue preso preventivamente enquanto o caso é apurado pela Polícia Civil.
SAIBA MAIS - Colisão envolvendo quatro veículos e um trailer de pastel deixa mulher ferida em Cascavel; Motorista é detido
SAIBA MAIS - Motorista embriagado que fez “strike” na Rua Manaus está preso de forma preventiva
Publicidade