26 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Mãe de motorista envolvido em perseguição morre após passar mal durante prisão do filho em Cascavel

Mulher teve agravamento clínico após atendimento do Samu e morreu na UPA Tancredo; caso ocorreu após perseguição que também resultou na morte de um policial.

Mãe de motorista envolvido em perseguição morre após passar mal durante prisão do filho em Cascavel
© Luiz Felipe Max

A mãe de um motorista que provocou uma intensa perseguição policial na noite desta terça-feira (25) na região oeste de Cascavel morreu após passar mal durante a prisão do filho. A situação ocorreu na Rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre, onde equipes do Samu foram acionadas para prestar atendimento à mulher.

Ela teria se sentido mal ao presenciar a abordagem policial e precisou ser levada para a UPA Tancredo Neves. Ao chegar na unidade de pronto atendimento, seu estado de saúde piorou, resultando em seu falecimento. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou outros detalhes clínicos relacionados ao caso.

Equipes da Polícia Militar permaneceram na UPA para acompanhar os desdobramentos, uma vez que a ocorrência está diretamente relacionada à perseguição que mobilizou diversas viaturas na região.

Durante a ação policial, o soldado Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, acabou sofrendo um acidente durante a perseguição e não resistiu aos ferimentos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

SAIBA MAIS - Policial morre após acidente durante perseguição na Avenida Tancredo Neves em Cascavel 

SAIBA MAIS - Vídeos registram perseguição policial e acidente grave envolvendo motociclista da rocam em cascavel

/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Mais Lidas