21 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

Menina de 4 anos morre após acidente de carro que matou a mãe no Rio Toledo

Acidente ocorreu na Vila Paulista; mãe da criança também morreu e outras duas ocupantes seguem em acompanhamento médico

Menina de 4 anos morre após acidente de carro que matou a mãe no Rio Toledo
© Radar BO

Uma criança de quatro anos morreu na madrugada deste sábado (20) em decorrência das complicações de um grave acidente de trânsito registrado em Toledo, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na sexta-feira (19), após um veículo cair no Rio Toledo, na região da Vila Paulista.

A vítima, identificada como Samily Eduarda, estava entre as ocupantes de um Toyota Premio com placas do Paraguai. O automóvel era conduzido por Claudelina de Lima Araújo, de 35 anos, mãe da criança, que também não resistiu aos ferimentos após ser socorrida.

De acordo com as informações apuradas, o carro seguia pela Rua Marechal Floriano, com acesso pela Rua Paulista, quando saiu da pista, atravessou um parque e caiu no rio. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Samily foi retirada do veículo com vida por populares e recebeu atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no local, foi reanimada, encaminhada para atendimento hospitalar em Toledo e, devido à gravidade do quadro, transferida para a UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, onde faleceu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. No veículo estavam ainda uma bebê de três meses, resgatada com hipotermia, e uma adolescente de 14 anos. Ambas receberam atendimento médico e seguem em acompanhamento.

A ocorrência mobilizou equipes de emergência e a Polícia Militar. As autoridades competentes investigam a dinâmica do acidente para apurar as responsabilidades e as causas da saída de pista.

/Luiz Felipe Max - Foto: Radar BO

Mais Lidas


BLOG / COLUNAS

Contra-Ponto SOT
CONTRA-PONTO SOT

Reforma da Rodoviária de Cascavel enfrenta atrasos, vandalismo e incertezas políticas