01 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Policial

Duas pessoas ficam gravemente feridas após briga com faca em Anahy

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (1º) na Rua Marechal Rondon; autor foi identificado, mas não localizado até o momento.

Duas pessoas ficam gravemente feridas após briga com faca em Anahy
© Luiz Felipe Max

Uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, no município de Anahy, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 5h30, na Rua Marechal Rondon, e envolveu uma briga generalizada que deixou duas pessoas feridas por golpes de faca.

A equipe policial foi acionada pelo COPOM enquanto retornava de uma ocorrência de violência doméstica em Iguatu. Ao chegar ao local, os policiais constataram que as vítimas já estavam sendo atendidas por uma ambulância do município. Ambas apresentavam lesões perfurocortantes e foram encaminhadas ao Hospital de Nova Aurora para atendimento médico.

O autor do ataque foi identificado, porém fugiu após o ocorrido. Durante a fuga, ele deixou cair documentos pessoais, que foram recolhidos por um familiar das vítimas e posteriormente apreendidos no Destacamento da Polícia Militar de Anahy. Informações repassadas por populares indicaram que o suspeito teria ido em direção à casa do sogro, mas, após diligências, ele não foi localizado.

Devido à confusão no local, não foi possível identificar todos os envolvidos na briga. As informações iniciais foram registradas, com apoio posterior de familiares das vítimas para complementação dos dados.

A Polícia Militar realizou buscas, prestou orientações, confeccionou o boletim de ocorrência e manteve policiamento no local. O registro foi encaminhado à 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, que dará sequência às investigações e às providências legais cabíveis.

/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Mais Lidas


BLOG / COLUNAS

Contra-Ponto SOT
CONTRA-PONTO SOT

Reforma da Rodoviária de Cascavel enfrenta atrasos, vandalismo e incertezas políticas