18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem sofre agressão grave e tem o rosto cortado por um facão em Cafelândia

Na noite do último sábado (25), a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão gravíssima na Rua Pedro Virtuoso...

Homem sofre agressão grave e tem o rosto cortado por um facão em Cafelândia

Na noite do último sábado (25), a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão gravíssima na Rua Pedro Virtuoso.

A filha da vítima, informou que estavam em casa e chegou um indivíduo trajando roupas escuras, cabelo ralo, portando uma arma de fogo em mãos e entrou no quintal da casa apontando uma arma para o seu pai, momento que o genro da vítima, entrou em luta corporal com o indivíduo, conseguindo tirar de suas mãos a arma, sendo que o criminoso conseguiu puxar um facão e desferiu um golpe contra o rosto da vítima causando uma lesão grave.

O genro da vítima, ficou ferido no braço esquerdo, e todo ensanguentado. A todo instante estava em luta corporal com o genro da vítima, o criminoso pronunciava que mataria todos na casa.

Depois da briga o indivíduo conseguiu fugir e a polícia após ser acionada, passou a realizar buscas pelo bairro Daniel Folei, local onde ocorreu os fatos.

No primeiro momento não foi localizado o indivíduo e nenhum popular ou vítima, soube informar a residência do mesmo.

Após o criminoso abordar um homem com uma caminhoneta Amarok, na Rua Virgílio Manoel Alexandre, Bairro Daniel Folei, para pedir dinheiro e como não foi atendido o criminoso danificou sua caminhonete na parte traseira, com um chute, diante dessa informação a equipe policial se deslocou ao bairro e viu o indivíduo com as características repassadas. Foi dado voz de abordagem e ele alegou que fez a agressão para se defender e começou a chorar.

No momento que foi algemado e colocado no camburão, começou a xingar a equipe policial de vagabundos, vermes, lixo, dentre outros palavrões de baixo calão e também passou ameaçar os policiais de morte.

Os militares requerem a representação pela ameaça. Que o mesmo se demonstrou transtornado no camburão da viatura, oscilando entre a raiva e o bom humor.

Por: SOT/Via: O Novo Oeste - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade