Pela primeira vez desde que o Show Rural Coopavel foi criado, há mais de 30 anos, a reunião geral de organizadores com as montadoras não ocorreu de forma presencial. Devido às mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, o primeiro encontro para definir o início de montagem de estandes e outras estruturas foi realizado por meio eletrônico na manhã desta sexta-feira, 30, com transmissão pelo canal do evento no Youtube.
Cerca de 300 pessoas, dos mais diferentes lugares do País, participaram da reunião voltada a compartilhar orientações gerais sobre os preparativos do Show Rural, agendado para 1º a 5 de fevereiro de 2021, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O coordenador geral Rogério Rizzardi e a gerente Adriana Gomes, acompanhados de outros colaboradores, informaram sobre cronograma de montagem, orientações sobre energia elétrica, regras e normas de segurança, documentação e expectativa de montagem da feira.
O início dos trabalhos de montagem está determinado para o dia 4 de janeiro e a finalização deverá ocorrer no dia 27 do mesmo mês. “Vamos dar mais detalhes, em outras ocasiões, mas é fundamental desde já que os montadores se programem para atender a esse prazo”, reforça o coordenador da área de Montagem, Samuel Felipe. O encontro online contou com a presença também de Zimara Sinhorin, do setor de recepção de documentos.
Cuidados - Adriana Gomes destaca que um dos pontos importantes tratados durante o encontro com os montadores foi quanto ao Plano de Contingência em elaboração, formatado para adaptar o evento às orientações dos órgãos de saúde para prevenção ao coronavírus. “Todos precisam observar as regras para contarmos com um ambiente seguro. Por isso, é fundamental que todos façam a sua parte, com uso de máscara e utilização de álcool em gel. Trata-se de um evento a céu aberto, em área de 720 mil metros quadrados, e mesmo assim é necessário evitar aglomerações”, afirma a gerente da 33ª edição do Show Rural Coopavel.
Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS