Cascavel

Agência do trabalhador de Cascavel é destaque no Estado

O município perdeu apenas para Curitiba em contratações de trabalhadores...

03 abr 20 - 21h25 Redação SOT
Agência do trabalhador de Cascavel é destaque no Estado

A Agência do Trabalhador de Cascavel, mesmo com o atendimento presencial suspenso desde 19 de março, manteve sua equipe em expediente interno, atendendo via e-mail e telefone os empresários que precisavam contratar e alimentando, ao mesmo tempo, o site de vagas Web.

Estas medidas garantiram ao Município a segunda posição no ranking estadual de contratações entre as agências no Paraná. Cascavel conseguiu colocar no mercado de trabalho, em plena crise provocada pelo coronavírus, 503 pessoas. Ficou atrás apenas de Curitiba que alcançou 534 colocações.

“Mais uma vez Cascavel mostra sua força e pujança. Somos o Município destaque na geração de empregos”, disse  a gerente da Agência do trabalhador  em Cascavel, Marlene Crivelari.

Os dados, referentes aos números de todas as Agências do Trabalhador do Paraná, fazem parte do balanço da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho. Marlene Crivelari destacou ainda que “todo esse trabalho somente foi possível porque contamos com o apoio total da Prefeitura Municipal de Cascavel e do Governo de Estado”.

Depois de Curitiba e Cascavel,Medianeira com 304 colocações e Marechal Cândido Rondon , com 295 foram  o Municípios  que mais geraram  empregos no Estado.Em Cascavel os setores que mais contrataram foram Indústria e Serviços.

A agência do Trabalhador em Cascavel está disponibilizando o endereço eletrônico: [email protected] e os telefones: 3222-2284, 3223-8123 e 3227-8118, para o atendimento à população e as empresas.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.