Cascavel

Polícia Federal faz alerta sobre golpe envolvendo a Caixa Econômica Federal

Correntista da Caixa estão recebendo uma ligação de uma pessoa se passando por func...

03 mai 21 - 16h05 Redação SOT

O Delegado da Polícia Federal, Everton de Oliveira Manso, falou com a impressa na tarde desta segunda-feira (03), sobre o crescente numero de golpes, que estão envolvendo a Caixa Econômica Federal, os quais estão sendo investigados.

Segundo a PF, correntista da Caixa estão recebendo uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário do banco e informa que o cliente teve o cartão clonado. O golpista diz que compras estão sendo realizadas e que o cliente deve confirmar algumas informações, inclusive a senha do cartão, para que seja cancelado, e para finalizar o golpista diz ainda que uma comunicação crime foi realizada pelo banco e por conta disso um policial passará na casa do cliente para pegar o cartão da vítima.

Acreditando que o banco, o cliente entrega o cartão para um homem que vai até à residência com uma motocicleta ou carro. A Polícia Federal ressalta ainda que a fraude é recorrente e que em via de regra a Caixa Econômica não ressarce o cliente pelos valores perdidos, já que foi o próprio correntista que repassou os dados e entregou o cartão ao estelionatário.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.