Cascavel

Cascavel vence Coritiba por 3x2 fora de casa e mantém invencibilidade no Campeonato Paranaense 2021

Gols da Serpente Aurinegra foram marcados por Léo Itaperuna e Diego Giaretta. Próxi...

03 mai 21 - 22h36 Redação SOT
Cascavel vence Coritiba por 3x2 fora de casa e mantém invencibilidade no Campeonato Paranaense 2021

Com cinco vitórias e apenas três empates, o Futebol Clube Cascavel segue invicto no Campeonato Paranaense 2021. A quinta vitória do time de Cascavel aconteceu na noite desta segunda-feira (03), contra o time do Coritiba, pelo placar de 3x2. O bom resultado também entra para a história do clube como a primeira vitória da Serpente Aurinegra jogando no Estádio do Couto Pereira. 

A partida começou bem disputada entre as equipes. Sem medo e com muita vontade de buscar o resultado, quem teve as melhores oportunidades foi o time de Cascavel, começando com um belo chute do lateral-esquerdo Carlinhos, que foi defendido pelo goleiro Wilson.

No minuto 14 da primeira etapa, a Serpente Auriengra teve outra boa chance com um chute de fora da área do meio-campo Gama, que também fez o goleiro adversário trabalhar. O gol foi questão de tempo, e saiu com o atacante Léo Itaperuna, que depois de bela jogada individual se livrou da marcação, e acertou um belo arremate de longe e no ângulo, abrindo o placar para o time do FC Cascavel.

Aos 23, outra bela chance da equipe aurinegra veio da cobrança de escanteio, onde o zagueiro Giaretta subiu mais que a zaga adversária e cabeceou levando perigo à meta do Coxa. Aos 37, foi a vez do goleiro Ricardo da Serpente Aurinegra trabalhar, operando um verdadeiro milagre e evitando o gol de empate. Fim do 1º tempo: 1x0 para o time visitante.

No 2º tempo, o time do Coritiba se lançou ao ataque em busca do empate, que veio aos 10 minutos na cobrança de pênalti feita pelo atacante Léo Gamalho. A vantagem do FC Cascavel veio depois de bela jogada entre o meio-campo Oberdan, que depois de driblar o marcador tocou para Giaretta bater no cantinho, aumentando o placar para 2x1.

O terceiro gol da Serpente foi marcado aos 28 e contou com a sorte. Após cruzamento do meio-campo João Pedro, o zagueiro do Coxa Luciano Castán desviou contra o próprio gol. A equipe do Coritiba ainda descontou aos 38, com Wilian Farias.

Com a vitória, o Futebol Clube Cascavel escreveu outros dois capítulos importantes na sua história: a primeira vitória jogando no Couto Pereira, e também três bons resultado contra o trio de ferro da capital, Paraná, Athletico Paranaense e Coritiba.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.